quarta-feira, 27 de julho de 2011

Bad boy na cadeia

O personagem Vinícius, de Insensato Coração, será preso por um crime homofóbico, e sofrerá estupro na cadeia.
por Redação MundoMais
Vinícius (Thiago Martins) será estuprado na cadeia.Vinícius (Thiago Martins) será estuprado na cadeia.
Após cometer vários delitos, Vinícius (Thiago Martins) finalmente vai parar na cadeia nos próximos capítulos de "Insensato Coração", da Globo.
Vinícius espera Cecília no altar da igreja, sem imaginar que a noiva não irá. Isso acontece porque Rafa vai a casa da moça pedir que ela não se case com o marginal, após descobrir que foi ele quem mandou filmar e divulgar a transa dos dois.
Segundo a revista "Só Novelas", Vinícius levanta suspeitas deSerginho (Vitor Novello), que rapidamente procura Kleber(Cássio Gabus Mendes) para relatar o ferimento do irmão no braço.
A farsa do mau-caráter é revelada quando Serginho consegue o exame de DNA de Oscar (Luigi Baricelli) e Vinícius e os entregam para a polícia. Os testes comprovam a presença da pele do marginal nas unhas de Gilvan (Miguel Roncato), o jovem gay morto em um ataque de pitboys.
No dia de seu casamento com Cecília, o estudante de Direito é preso em frente à igreja. A princípio, ele nega participação no assassinato. Mas, diante das evidências, chega a dizer que o gay estava gostando de levar uma surra. Na delegacia, ele entrega seus cúmplices.
Ao ser mandado para a cela, Vinícius acha que será o dono do pedaço, mas recebe uma bofetada do chefe, que diz que se ele é homem mesmo, terá que mostrar que sabe lutar. Sem reagir à agressão, ele é estuprado por dois presos da cela vizinha e passa a ser chamado de mocinha.

Fonte da reportagem - Rede Globo (Mundomais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário